Saiba Mais Sobre a Lente de Contato Johnson

0
3788
Lente de Contato Johnson

A lente de contato Johnson é umas das lentes de contato mais famosas disponível no mercado.

Isso acontece, pois, a empresa norte-americana Johnson & Johnson é mundialmente famosa por seus produtos de higiene pessoal e de saúde, tendo seus produtos espalhados por mais de 175 países.

Uns desses produtos é a lente de contato Johnson que acaba sendo uns mais populares da marca e tem sua qualidade reconhecida em todo o mundo.

Assim, nesse texto, vamos saber um pouco mais sobre a lente de contato Johnson, para quem tiver interesse em adquiri-la ou apenas queira conhecer um pouco mais sobre ela. Acompanhem comigo.

O início da lente de contato Johnson

O início da história da lente de contato Johnson ocorreu em 1983, quando a já famosa empresa Johnson & Johnson, adquiriu a compania Frontier Contact Lens Company, famosa por seus produtos oculares.

Utilizando todo o expertise que a Frontier Contact Lens Company tinha na criação de produtos oculares com a expansão da empresa Johnson, é que se criou as lentes de contato desta marca.

Em pouco tempo nasceria um dos produtos de ótica mais famosos e reputados do mundo, algo que já se poderia esperar atendendo ao grande histórico desta empresa.

Três anos de ajustes e experimentos

Apenas em 1986, três anos depois da compra da Frontier Contact Lens Company, ocorreu o lançamento da primeira lente de contato Johnson.

Esse foi o tempo necessário para que se desenvolvesse todo o projeto em cima da lente, para que ela se tornasse revolucionária no mercado de produtos oculares dos Estados Unidos e depois do mundo.

Hoje, a lente de contato Johnson é umas das marcas de lentes de contato com mais qualidade existentes no mercado. Ela é fabricada tanto nos Estados Unidos, como na Irlanda, onde as fábricas são de alta qualidade e avançada tecnologia.

Vários tipos de lentes de contatos

A lente de contato Johnson oferece uma vantagem em relação a outras marcas do mercado, já que existem diversos tipos de lente de contato, específicas para cada ocasião. Assim, pode-se usar, em um dia de intensa atividade física, a lente Day Acuvue Moist, que é descartável e não vai ser mesmo usada depois de fazer exercícios.

Dessa maneira, evita-se o desperdício com lentes mais sofisticadas e que não devem ser trocadas a todo momento, como as Acuvue Oasys, as quais, são lentes de excelente qualidade e com um preço mais caro.

E vocês, já utilizaram alguma lente de contato Johnson? Como foi a sensação? Deixem seus comentários abaixo e participem do post. Sua participação é importante para nós.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here