Lentes de Contato Bausch & Lomb Feitas No Brasil

Lentes de Contato Bausch & Lomb Feitas No Brasil

0 1812
fabrica lentes de contato bausch & lomb brasil

Se você tem interessado nas lentes de contato Bausch & Lomb, então deve aproveitar este artigo para aprender mais sobre esta empresa e sobre seus produtos.

A Bausch & Lomb é uma empresa multinacional de origem norte-americana, especializada no comércio de produtos para a saúde ocular. As lentes de contato Bausch & Lomb estão entre as mais populares em todo o mundo, devido à sua qualidade e ao desenvolvimento contínuo de novas tecnologias.

A Bausch & Lomb foi criada em 1853 pelo especialista em ótica John Jacob Bausch e pelo gestor e investidor Henry C. Lomb, em Rochester, Nova Iorque.

A empresa foi se expandido e lançando diversos produtos óticos, até que finalmente introduziu no mercado as famosas lentes de contato Bausch & Lomb.

Foi esta aposta que ajudou a empresa a crescer e a notabilizar-se em dezenas de países e em todos os continentes.

Lentes de Contato Bausch & Lomb Feitas no Brasil

Como parte do seu crescimento internacional e de sua estratégia global, a Bausch & Lomb resolveu montar sua própria fábrica de lentes de contato no Brasil.

A fábrica de lentes de contato Bausch & Lomb fica localizada em Porto Alegre.

A Bausch + Lomb iniciou suas operações no Brasil em 1939, mas a aposta na construção de uma fábrica em território brasileiro demoraria algumas décadas.

Corria o ano de 1993, quando foi inaugurada a planta de lentes de contato Bausch & Lomb no Brasil.

Atualmente, as instalações da empresa em Porto Alegre possuem uma grande capacidade de produção, conseguindo produzir todos os anos milhões de lentes de contato. Em Porto Alegre, a Bausch + Lomb produz todos lentes gelatinosas, lentes rígidas e até produtos semi-acabados.

Dotada de tecnologia de ponta, as instalações da Bausch + Lomb não se limitam a produzir produtos para o mercado interno, exportando globalmente. Hoje, esta fábrica fornece lentes para mais de 2 dezenas de países, incluindo mercados tão importantes como a China.

Um dos aspetos que diferencia as lentes de contato Bausch & Lomb fabricadas no Brasil é a grande aposta na qualidade. A planta de Porto Alegre implementou um sistema de qualidade meticuloso.

Em maio de 2013, foi anunciada a venda da Bausch & Lomb que passou a ser detida por um grupo farmacêutico canadense, o Valeant Pharmaceuticals. A venda foi feita por US$ 8,7 bilhões, sendo uma das maiores transações comerciais de sempre, na indústria da ótica.

A Aposta Na Formação e No Desenvolvimento Pessoal

Outra das principais justificações para o sucesso da Bausch & Lomb Brasil é a aposta firme da empresa na formação e no desenvolvimento dos seus funcionários.

A Bausch + Lomb Brasil reconhece a importância das pessoas que trabalham na sua empresa e implementou um roteiro que tem como objetivo atrair, ajudar no desenvolvimento e manter em seus quadros o seu único bem indispensável – as suas pessoas.

Desta forma, quem trabalha na fábrica de lentes de contato Bausch & Lomb tem hoje melhores perspectivas de desenvolvimento profissional, o que tem ajudado a empresa a elevar a qualidade de seus produtos e a manter uma qualidade irrepreensível, digna dos melhores padrões internacionais.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário