Qual a Melhor Lente de Contato Colorida?

0
3973
qual a melhor lente de contato colorida - pele bronzeada

Quem pretende mudar seu visual alterando a cor de seus olhos deseja muitas vezes saber qual a melhor lente de contato colorida.

As lentes coloridas são uma boa forma de mudar uma visual, uma vez que permitem surpreender quem nos rodeia, alterando uma parte do corpo que geralmente é sempre igual.

Além disso, os olhos são um dos nossos principais cartões de visita. É através deles que muitas vezes comunicamos. Com base em essa ideia, alterar a cor de nossos olhos pode realmente produzir resultados surpreendentes.

Alterando a cor de seus olhos você pode simplesmente preparar um novo visual para uma ocasião especial, como uma festa importante, ou pode até construir um visual completamente louco, para festejar o Carnaval como você merecem.

Determinar qual a melhor lente de contato colorida pode ser difícil, uma vez que as lentes coloridas não cumprem apenas um papel estético. Essas lentes servem para alterar o visual, ou para corrigir defeitos estéticos oculares, mas também podem ajudar a corrigir problemas visuais.

A maioria dos especialistas em oftalmologia separam as lentes de contato de cor em duas categorias diferentes: lente de contato colorida corretiva e lente de contato plana.

Enquanto as lentes de contato corretivas servem sobretudo para retificar diversos problemas oculares, as lentes de cor planas têm como único propósito a alteração da cor dos olhos.

As lentes coloridas planas funcionam um pouco como a maquiagem. Seu principal intuito é o efeito cosmético.

Vamos agora olhar para os aspetos que você deve considerar para determinar qual a melhor lente de contato colorida para o seu caso.

Qual a Melhor Lente de Contato Colorida Para Mudar Seu Visual?

Não é possível determinar qual a melhor lente de contato colorida para cada pessoa sem colocar todos os dados na mesa. Uma determinada cor pode resultar muito bem com uma pessoa e pode não parecer natural com outra.

Por exemplo, para você escolher a cor de sua lente, você deve levar em consideração a cor de seu cabelo e o tom de sua pele.

Mas é claro que mesmo esses aspetos não são absolutos. Por exemplo, no verão sua pele pode estar bem bronzeada, o que vai permitir que você explore outras cores de lentes.

Se você seguir nossas dicas vai conseguir determinar exatamente qual a melhor lente de contato colorida:

Pele Clara – Se você tem um tom de pele claro, você pode pensar em colocar lentes azuis ou cinza. Mas na verdade, você poderá escolher praticamente qualquer cor. Outra boa hipótese será optar por cores brilhantes, como turquesa, ametista ou água. Qualquer uma dessas cores vai ficar fantástica em você.

 

Pele Escura – Quem tem um tom de pele mais escuro não pode escolher entre tantas opções, mas ainda assim as possibilidades são várias, dependendo do desejo que você deseja obter. Escolher uma cor mais quente costuma ser boa ideia.

Se você quiser um olhar mais sexy e natural, pode experimenta uma lente de cor ametista, ou qualquer outra cor com um tom similar. Outra possibilidade que garante que você vai causar sensação passa por escolher cores menos comuns como mel ou cinza. Apenas evite cores brilhantes, que não vão resultar bem como seu tom natural de pele.

 

Pele Bronzeada – Se você está em pleno verão e sua pele está bem bronzeada, então você precisa de uma lentes de contato coloridas que possam destacar seu novo tom de pele.

Idealmente, você deve escolher umas lentes de contato de uma cor clara, ou de uma cor que brilhe. Algumas das melhores escolhas que você pode fazer são: azul marinho, verde, mel, cor de avelã ou cinza.

Evite usar uma lente de contato azul brilhante, pois essa cor poderá ter um resultado demasiado cliché.

Fazendo o Resumo de Toda a Informação

Neste artigo você aprendeu que a escolha de uma cor de lente de contato adequada depende de diversos fatores. Você deve levar em consideração seu tom de pele natural e sua cor de cabelo.

Se estivermos no verão e se a sua pele já estiver bastante bronzeada, então você pode inovar, optando uma cor mais exótica.

Você também deve ter a capacidade de saber o que não deve usar. Algumas combinações não resulta tão bem como as pessoas pensam. Por exemplo, quem tem um tom de pele escuro, deve evitar usar lentes de cores brilhantes.

Experimente diferentes cores e determine você mesmo, qual a melhor lente de contato colorida para melhorar o seu visual.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here